Motivação para a construção do blog!

        Em meu primeiro post acho primordial falar sobre o que me motivou a construir este blog! Vejo por ai muitos blogs, poucos abordando temas gerais! Oh Kah, mas eu vejo blogs com fatos diferenciados! Sim, mas eles se retém apenas a cabelo, roupa, viagens e maquiagem! Claro que também falarei de tudo um pouco, mas como o foco aqui é tudo, gente é literalmente tudo mesmo, podendo encaixar sempre mais um assuntinho que seja importante, isso eu prometo! 
       Espero conseguir ajudar as pessoas como puder! Aqui teremos resenhas de produtos, receitas caseiras para cabelos em especial crespos/cacheados, alguma coisa sobre moda/make, assuntos diversos, "sociedade" (coisas úteis para mim e para vocês), reviews e tentarei passar coisas relevantes sobre cada assunto da forma mais clara e sucinta, ou seja, de uma forma simples e objetiva! Não gosto de "alienação", então me proponho a falar a verdade, então esta firmado meus "zamores" rsrs! 

Beijos!

Um comentário:

  1. Já tive mil blogs, hahahaha. Meu problema é manter as coisas atts. Termina que esqueço, sou muiyo relapsa, hahaga.
    Mas, pretendo voltar a ter um...

    Tô adorando o seu, Kah! :*

    Juliana Azevedo

    ResponderExcluir