Gente Linda, esse vídeo deveria ser de utilidade pública !!! Assistam e repassem, para as pessoas que sofrem com algum tipo de violência, que no caso do vídeo é violência doméstica! Não sofra calada (o) DENUNCIE !!! 

ESTA MULHER SE FOTOGRAFOU TODOS OS DIAS DURANTE UM ANO. A TRADUÇÃO DA FRASE NO FINAL DO VÍDEO É: «Ajuda-me, eu não sei se posso esperar até amanhã.»

O vídeo é um curta metragem feito pelo governo da Croácia, contra a violência doméstica em 2012, porém não deixa de ser um vídeo com imagens atuais, e infelizmente um caso que acontece hoje quase todos os dias em uma parte da população brasileira e mundial, com a ajuda da impunidade e medo das pessoas que sofrem com tal violência. 


Como me preocupo com todos nós acho digno falar sobre isso, para que muitas pessoas em especial as mulheres que sofrem com essa situação vejam e se sintam capazes de denunciar! Se sofrer ou conhecer alguém que sofra ligue 190, o flagrante é muito importante nessa hora!








O assunto é serio, mas precisa-se ser repassado, para ajudar quem sofre com esta situação!

Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário