Decoração de unhas com películas! Por que fazer?

As películas para decoração das unhas é o maior sucesso, por ser uma maneira de estampar as unhas sem precisar ser um expert em desenho e até você poderá confeccionar suas películas (mas isso é assunto para outra postagem que em breve farei ensinando como fazer).  então gente esse é um post que digo deve ser de utilidade pública, pois é uma forma fácil, rápida e prática até para mim que sou super desastrada, rsrs. 

Fiz como recomendado: Pintei a unha, esperei secar 90%, coloquei a película na unha apertando com cuidado para não enrugar, e depois passei base. Esperei secar, limpei os cantinhos usando o palito com algodão e acetona. Pronto gente unhas feitas, decoradas e economia na certa. Existem uma diversidade de opções e adesivos que são colados, outros são como tatuagens e colados com água (quando achar para testar atualizo). Enfim, fiz com a maior praticidade e super recomendo claro há uma diversidade de marcas, mas em breve ensinarei aqui como fazer as suas próprias!

Seguem fotos da película utilizada (simples, linda e charmosa oncinha <3 que nunca sai de moda hahaha): 


EXPLICAÇÃO PARA A APLICAÇÃO:



AS PELÍCULAS CUSTARAM 3,40 COMPRADAS NA LOJA MUNDO DO CABELEIREIRO, POREM VENDEM EM OUTRAS LOJAS  DE COSMÉTICO COM MAIS DIVERSIFICAÇÃO!





AS PELÍCULAS CUSTARAM 3,40 COMPRADAS NA LOJA MUNDO DO CABELEIREIRO, POREM VENDEM EM OUTRAS LOJAS  DE COSMÉTICO COM MAIS DIVERSIFICAÇÃO!


ANTES:




DEPOIS:


Usei a cor rosa da película mesmo, pois como não puntei a filha única de outra cor posso aproveitar a transparente para outras coisas (recortes ou algo como francesinha). Dá aquele UP nas unhas, fica sofisticada e o bom é que parecem serem desenhadas mesmo e se quiser pode ainda colocar alguma cor nas pintinhas da onça para dar aquele destaque diferenciado, um glitter também seria válido!

Espero que esse post ajudem vocês naquela hora do desespero, que não temos horário ou dinheiro para ir na manicure, ou quando não tem vaga na sua esmaltaria/manicure/salão preferida (o)

Beijos gente linda!
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário